Um blog que surgiu do interesse de três colegas de profissão, profissionais de adoram o que fazem e não se cansam de trocar experiência, discutir o porquê de cada coisa, aprender e melhorar a cada dia nosso ofício. Junte-se a nós, apresente sua opinião de como você trabalha com o pilates, interaja.... será um prazer trocarmos nossas experiências!

23 de jul. de 2011

Novo livro: Pilates Anatomy


Você sabia que agora temos um guia de 
anatomia do Pilates?  
Foi lançado (por enquanto somente em inglês)                                                 o Pilates Anatomy por Rael Isacowitz e Clippinger Karen.

Segundo a divulgação, Pilates Anatomy , publicado pela Human Kinetics, oferece uma visão detalhada e abrangente no trabalho muscular dos exercícios de Pilates. A introdução contém uma discussão abrangente sobre os seis princípios de Pilates e se concentra na respiração.

A profunda compreensão da técnica é importante para os novos professores e ajuda a educar melhor nossos clientes. Anatomy Pilates apresenta 45 exercícios com ilustrações detalhadas, a descrição dos músculos-alvo e demais descrições.

Divulgam também que este livro é muito fácil de seguir. Ainda não tive oportunidade de conhecer este, mas nesta mesma linha possuo livros de musculação e yoga que são muito didáticos.

Por Ge Gurak

Nenhum comentário:

Postar um comentário