Um blog que surgiu do interesse de três colegas de profissão, profissionais de adoram o que fazem e não se cansam de trocar experiência, discutir o porquê de cada coisa, aprender e melhorar a cada dia nosso ofício. Junte-se a nós, apresente sua opinião de como você trabalha com o pilates, interaja.... será um prazer trocarmos nossas experiências!

6 de jan. de 2013

Incentivando o método além dos studios

Percebemos que a maior parte dos studios de pilates estão em recesso neste período do ano e hoje queremos apresentar a idéia de uma instrutora de pilates que aos nossos olhos é uma ótima ação para não afastar os clientes do Pilates.  

Chamado de Desafio das Férias o Centro de Pilates e Saúde Engrácia Valenti incentivou seus clientes a registrar uma foto numa posição de Pilates em um lugar diferente (praia, rua, praças e etc), e enviarem ao Studio. As 3 fotos mais criativas e desafiadoras ganharão brindes em fev/2013. Para ser imparcial ela elegeu um grupo de instrutores amigos (estamos nesta lista) que ajudassem a avaliar essas fotos. 
Confira algumas fotos que o studio já recebeu: sensacionais!



Parabéns a instrutora Érica e sua Equipe, que além de todos os atributos positivos que conhecemos são super competentes (confira pela qualidade das posturas do seus clientes) e não falta criativadade neste Centro de Pilates. 

Por Ge Gurak

Nenhum comentário:

Postar um comentário